Para auxiliar nos custos da ORVAM, bem como estimular a criatividade das integrantes, são produzidas camisetas customizadas, que serão vendidas na sede da ORVAM e todo domingo na Praça da República, em Belém.

A ORVAM também realiza a venda de camisas produzidas pelas próprias integrantes da ONG, para ajudar a manter o espaço. Em 2014, a temática das estampas vai trazer elementos da Copa do Mundo e do Círio de Nossa Senhora de Nazaré. As camisas podem ser adquiridas no estande da ORVAM, localizado na Praça da República, em Belém. 

Esses produtos são fruto de uma oficina realizada em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), que doou os primeiros materiais e ensinou gratuitamente as integrantes.

Para mais informações ou encomendas, os interessados podem entrar em contato por meio do telefone 91 3238-1391 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Ao adquirir um dos produtos, o cliente também estará ajudando a manter o projeto e valorizando o trabalho das oficineiras da ORVAM.